Encontro de Movimentos e Pastorais

Postado em 09 novembro 2017 por Paróquia São José de Osvaldo Cruz

DSC_0066-2

Estará acontecendo na Igreja Matriz de São José, entre os dias 07 e 22, após a missa das 19h30,  encontros entre os membros das Pastorais e Movimentos, com o novo pároco Pe. Rogério Mendes. Padre Rogério faz questão de conhecer e saber a função que cada um tem dentro da igreja.

Pois como um só corpo temos muitos membros e cada um dos dos nossos membros tem diferentes funções, assim nós, embora sejamos muitos, formamos um só corpo em Cristo, e cada um de nós somos membros uns dos outros.

Programação:

Dia 07 de novembro: Liturgia, Ministros da Eucaristia, Coroinhas, Música e Acolhida.

Dia 08 de novembro: Pastoral Familiar, ECC, Pré Matrimonial, Batismo, Pastoral da Criança e Catequese

Dia 09 de novembro: Escalada, Crisma, Acampamento, Vida Nova para Cristo, Gen, e RCC

Dia 21 de novembro: Terço dos homens, Apostolado da Oração, Irmandade São José, Terço das Rosas, Capelinhas, Patoral da Saúde.

Dia 22 de novembro: Pascom, Pastoral Vocacional, Marianos, Vicentinos, Pastoral da Esperança, Bom Pastor, Ministro da Palavra, Pastoral do Dízimo, Estudo Bíblico e Aliança da Misericórdia

Dia 23 de novembro: Pastoral Carcerária, Grupo das Viuvas e Diaconato

Dia 28 de Novembro: Coordenadores de Comunidades, Pastoral e CAEP das Comunidades

Qualquer pessoa pode participar de uma pastoral dentro da sua igreja, basta verificar as diversas pastorais da comunidade em que atua, e perceber qual ou quais os dons que tem e poderá colocá-los a serviço das pessoas da comunidade. E por outro lado, é necessário estar atento às necessidades da comunidade e “se não há quem assuma, por hora, é preciso colocar-se a disposição para o serviço do bem comum “

A todos os membros de movimentos e pastorais, nossa gratidão e reconhecimento pelo belíssimo trabalho que desempenham em nossa paróquia.

PASCOM – PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE OSVALDO CRUZ-SP