Estão abertas as inscrições para o Curso “Enchei-vos!” – Seminário de vida no Espírito Santo

Postado em 08 janeiro 2017 por Paróquia São José de Osvaldo Cruz

nova-imagemO Curso Enchei-vos é um curso, que busca proporcionar aos seus participantes um contato com a palavra de Deus.  A dinâmica do curso se desenvolve através de um encontro semanal de oração, partilha e anuncio da palavra,  para isso contamos com o auxilio de uma apostila que proporciona ao participante este encontro diário.O curso é ministrado por uma equipe especialmente preparada para Missão Enchei-vos.

O início do curso será dia 02 de fevereiro, na Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística.
E dia 03 de fevereiro, na Igreja Matriz de São José, às 19:30hs.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na secretaria paroquial.  Maiores informações pelo telefone: 3528-1136.