Missa em Ação de Graças pelo 1° Chá das Mulheres que oram

Postado em 13 novembro 2017 por Paróquia São José de Osvaldo Cruz

23517922_1488465384534463_5586249208053851270_n

Na noite deste último domingo, foi celebrado uma missa em Ação de Graças pelo 1º Chá das Mulheres que oram, presidida pelo Pe.José Luís Dias Barbosa.
O Chá aconteceu na tarde do dia 11, no salão da comunidade São Gabriel e foi um motivo de muita alegria para as mulheres que participaram do evento. Estiveram presentes no evento cerca de 250 mulheres. Parabéns Elisabete Matos e colaboradoras, pela iniciativa. Que esse chá realizados carinhosamente para as mulheres, seja o primeiro de muitos. Precisamos agradecer a Deus por iniciativas como estas!
Que o Espírito Santo que inspire a cada uma das mulheres para continuar esta missão. E Maria, inspiradora de tudo, interceda sem cessar junto a Jesus, para que muitos corações sejam tocados pelo ardor da oração.

Parabéns, Mulheres! Que o amor de nossa Senhora brilhe na vida de vocês hoje e sempre.”
PASCOM – PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE OSVALDO CRUZ-SP/FOTOS:FERNANDO ROMANI