Padre José Luís celebra 19 Anos de Ordenação Sacerdotal

Postado em 11 julho 2017 por Paróquia São José de Osvaldo Cruz

18700577_1334251856622484_9162168457244676912_o

Este é um dia abençoado, pois no dia 11 de julho de 1998 em Adamantina-SP, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Deus recebeu o seu SIM. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, conforto, amigos… um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus.

Nós o parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, humildade, carinho com toda comunidade. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor. Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja e lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.

Pascom-Paróquia São José de Osvaldo Cruz -SP