Padre Rogério seja bem-vindo e a paz esteja contigo

Postado em 28 setembro 2017 por Paróquia São José de Osvaldo Cruz

sem título-0160-2

Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome. (Jo 15-16)

Este versículo de João no remete a grandiosidade e desígnios do nosso Pai Nosso Senhor Jesus Cristo.

O senhor padre Rogerio não nos escolheu e nem nós da comunidade o escolhemos, mas Cristo nos escolheu uns aos outros para juntos caminharmos, evangelizar e dar frutos.

Nós da comunidade o recebemos de coração aberto como nosso pároco colocando-nos a disposição para colaborar no seu serviço de pastor frente a nossa igreja.

Estaremos juntos contigo nos serviços da construção do reino de Deus. Tu nos conduzirás através do seu sacerdócio e como novo pastor a saberá orientar suas ovelhas ao serviço da unidade, da evangelização, e da formação para juntos construirmos uma comunidade de cristãos empenhados em fazer de nosso batismo a missão de nossa caminhada rumo ao céu.

E grande as nossas expectativas com a sua chegada e agora nosso pároco, pois diante dessa tua juventude acreditamos no teu vigor e entusiasmo em ser fortalecido pelo Espirito Santo com força multiplicada em servir e ser por todos nos ajudado de forma alegre, feliz e com muito entusiasmo.

O que permitirá a todos vivenciar uma igreja unida um coração alegre e melhor preparado para enfrentar os desafios da vida, pois através das suas mãos ungidas e e tuas palavras e ensinamentos todos teremos a oportunidade de conhecermos o grande e perfeito amor que Deus tem por nos.

Oferecemos ao senhor o nosso carinho, o nosso respeito, nossa amizade a nossa disponibilidade para ajuda-lo servir no dia- a dia.

Para que possa exercer no meio de nós sua missão de pastor com alegria, fé, oração, prontidão e muito amor.

E termino dizendo seja bem-vindo entre nós e conte sempre conosco.

PASCOM – Paróquia São José de Osvaldo Cruz-SP/Texto: Matilde Françoso