Paróquia São José realiza formação para coordenadores e líderes de pastorais e movimentos

Postado em 28 julho 2017 por Paróquia São José de Osvaldo Cruz

20170727_20341935833028120_d233c764fb_z

Na noite da última quinta-feira (28),  PeAdemilson Luiz Ferreira Pároco de Sagrado Coração de Jesus de Marília e Coordenador Diocesano de Pastoral, apresentou aos representantes de pastorais e movimentos  as adequações e melhorias do novo Plano Pastoral 2017-2020.  Com o presente Plano de Pastoral Diocesano,  a Paróquia São José de Osvaldo Cruz-SP, quer colocar em prática na sua Ação Evangelizadora as sugestões e estratégias de melhorias, para melhor concretizar o Plano e  seus objetivos na vida Pastoral de cada comunidade paroquial.  Quem novamente deverá iluminar e direcionar os  Planos de Pastoral será as 5 urgências da Ação Evangelizadora, que embora tratadas particularmente, estão profundamente ligadas entre si.

Que possamos ser fiéis aos caminhos projetados. Pois agora depende de todos nós, iluminados pelo Divino Espírito e amparados pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, nossa mãe, colocar em prática aquilo que juntos rezamos e planejamos. Que cada uma de suas comunidades durante os próximos anos faça de Jesus Cristo o centro da vida de cada pessoa, unidas pela fé, esperança e caridade; formando uma verdadeira rede; uma Igreja “em saída missionária”.

Pascom – Paróquia São José de Osvaldo Cruz –SP