Pensamentos de São Paulo da Cruz

Postado em 03 março 2014 por Paróquia São José de Osvaldo Cruz

” O caminho mais curto para chegar à santidade é perder-se inteiramente no abismo dos sofrimentos do Salvador”

“Aqueles que sofrem por amor de Deus ajudam Jesus a levar a cruz e, portanto, participarão na sua glória”.

“Quanto mais penosa e pesada for a cruz, melhor é para a alma que a leva”.

” Meditai muitas vezes na dores de Maria,nossa divina Mãe, dores inseparáveis das do seu Filho.”

” Para conservar e alimentar o amor de Deus, frequentai os sacramentos: a confissão e a comunhão.”

” A missa é o momento mais favorável para invocar o Eterno Pai.”

“Estai sempre preparados para a sagrada mesa, conservai sempre puro o vosso coração, e guardai atentamente a lingua, que é a primeira a tocar na sagrada Comunhão”.

” Sejamos generosos, sirvamos o Senhor com o coração grande,pratiquemos as grandes virtudes! Deus será nossa força e nos dará a vitória.”

“Orai vinte e quatro horas por dia; quero dizer; fazei tudo com o coração e o espirito elevados para Deus”.

” Aquele que se torna o mais pequeno,será o maior,quem mais se humilha mais será elevado, mais será enaltecido.”

” Oferecei com frequencia a vossa vontade a Deus e sentireis uma grande consolação.”

” Quem não tem a Igreja por mãe não tem a Deus por Pai”

Fonte: Paróquia São Paulo da Cruz- Igreja do Calvário

Comentários fechados.